Hello girls, hoje vou postar, seguindo o cronograma, um top 10 !
Top 10 melhores novelas dos últimos tempos
10º Ti-Ti-Ti ( Uma novela muito legal, eu adorava ! Muto humor, era ótima )
9º Avenida Brasil ( A novela é boa, mas já foi um pouco sem sentido )
8º Caminho das Indias ( Ganhou um oscar ! Foi muito boa e trouxe para o Brasil a cultura indiana )
7º ISA TKM ( É uma novela latina ótima e musical que encantou )
6º Rebelde Brasil ( É uma novela legal, muitos questionam mas é boa )
5º Chiquititas ( É inesquecivel, eu era colada na TV quado estava passando Chiquititas )
4º Cheia de Charme ( Foi uma das melhores novelas brasileiras que eu já vi ! )
3º Carrossel 2012 ( Está conquistando todo mundo* até eu que no começo não assistia esotu amando )
2º Floribella ( Perfeita ! é uma das novela que eu queria que voltasse a aparecer na TV )
1º RBD ( Na minha opinião é a melhor de todas, ótimas temporadas e músicas lindas )
Bom, minhas mimadinhas, lembrem-se que o Top 10 é na minha opinião
e se você acharam que foi injusto e tudo mais comentem o que acharam !









Um comentário:
Adoreii este post me fez lembrar muito das novelas e uma novela me fez voltar no tempo que foi Chiquititas eu lembro que quando começava eu nem queria sair do sofá
beijinhos!!
OBS:obrigado por te me colocado nos seus afilhados ta fico muito grata
Postar um comentário