Demi Lovato, Beyoncé e outras divas cantando o hino dos EUA! Assista!


Foto: Getty Images
Hey fofoletes! Na semana passada, mais precisamente no dia 28 de outubro, Demi Lovato e Zooey Deschanel arrasaram cantando o hino dos EUA antes de jogos da Liga Nacional de Baseball (MLB).
Separei vídeos de nossas divas da música e da TV norte-americana cantando o hino do país, algo que é bastante tradicional antes de competições esportivas. Dá uma olhada:
Demi Lovato
Demi cantou o hino dos EUA na na Liga Nacional de Baseball (MLB), em Detroit (Michigan), nos EUA.
Zooey Deschanel
Zooey também se apresentou durante um jogo da Liga de Baseball, nas durante a partida entre Detroit e o San Francisco Giants. nossa ela ficou tão emocionada

Christina Aguilera
Christina Aguilera cantou o hino várias vezes, neste vídeo, ela aparece cantando antes de uma partida das finais da NBA, em 2010. Outra que se emocionou. para gente, assim eu vou chorar! vou chorar! Desculpe mas eu vou chorar!
Elenco de “Glee”
Em 2009, foi a vez do elenco de “Glee” cantar o hino dos EUA antes de um jogo das finais do campeonato de Baseball.
Beyoncé
Beyoncé cantou durante um dos eventos mais importantes dos EUA, o Super Bowl, final do campeonato de futebol americano, em 2004.

Destiny’s Child
Em 2006, ao lado das Destiny’s Child, Beyoncé cantou o hino antes de um jogo da NBA.


AMEIII! Todas realmente soltaram a franga a vóz!

  KISSES, Janah


Videos: capricho; Texto: minha produção

Nenhum comentário: