Simplesmente uma criação feita (por Ane e JanaH) para a nossa diversão. Já tivemos blogs, mas, não deram muito certo. Então resolvemos se juntar para formar um só blog, ou melhor, O blog, Com muita alegria & dedicação, o Menina Mimada foi criado em Outubro de 2012
Como esquecemos o dia vamos adotar como o dia desta postagem : 01/11/2012 Ok ?
Bom, vamos ter muitas coisas no blog, novidades, moda, famosos, diversão, maluquice e muito + ! Vamos ter sempre algo novo para postar ( tentando sempre ser original ) !
Preparem-se para ver além das postagens que vão se d + Algumas enquetes sobre o blog, se vcs estão gostando do blog, o q a gente pode fazer para melhorar, etc. E também sobre coisas bizarras, além de entrevistas e quadros diversos!
Aproveitem








Nenhum comentário:
Postar um comentário