Heyy fofoletes!!
Eu e a ane resolvemos cancelar o calendario. Lembram?
Calendário
Segunda: Tutoriais
Terça: Top 10
Quarta: Peças ou Famosos
Quinta: Esmaltes
Sexta: Dicas
Sábado/Domingo: Maluquices
E ai recaptularam?? Minhanossasenhoraqpalavranao?
Bom, resolvemos cancelar por falta de variação nos posts!
Tentamos seguir o calendario!
Ate pulamos alguns posts q ousadia
Espero que gostem dos posts, q agora vão ter maior variação!!!
Bjux *_









Nenhum comentário:
Postar um comentário